A grande maioria das mulheres sonham em engravidar, e com Donna Aylmer não poderia ser diferente, ainda mais quando descobriu que estava esperando, na verdade, duas meninas.
Quando as crianças nasceram, a mulher teve uma surpresa: suas filhas, apesar de gêmeas, nasceram com a cor da pele diferente.
Enquanto Lucy era ruiva, de olhos azuis e pele clara, Maria tinha cabelos encaracolados, olhos castanhos e pele escura.
Donna é metade jamaicana e metade britânica, e seu marido é britânico. Lucy e Maria são gêmeas, o que significa que dois óvulos diferentes se fertilizaram por dois espermatozoides diferentes.
Donna tem genes com características claras e escuras, por isso suas filhas nasceram tão diferentes, apesar de serem gêmeas.
Desde pequena as duas sofreram por essa característica até então inédita: “Elas pensaram que eu fui adotada e me chamavam de fantasma”, afirma Lucy, enquanto Maria diz que queria ser como a irmã: “Eu costumava chorar com frequência.
Ela tinha cabelos encaracolados. Eu queria o lindo cabelo vermelho da minha irmã “, diz ela.
Ambas cresceram, e a diferença ficou maior, não só na aparência, enquanto Maria adora moda e é mais extrovertida, Lucy é mais retraída e prefere as artes. “Se eu tiver filhos um dia, eles podem se parecer com Lucy”, relata Maria, orgulhosa.
Apesar da diferença, ambas possuem algo em comum: o belo sorriso!
Via: Newsnermain
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link