ComportamentoDiversos

Estudo revela que a pessoa que dorme do lado direito da cama é…

Você tem o costume de dormir do lado direito da cama?

Pois bem, saiba que um estudo revelou que as pessoas que escolhem esse local para dormir, possuem 7% a mais de probabilidade de acordarem rabugentas.

É claro que outros motivos também implicam a um despertar não muito agradável, mas leia o restante do nosso artigo para entender melhor essa história.

Segundo o estudo, as pessoas que dormem desse lado da cama, são normalmente mais pessimistas do que as que costumam descansar do lado esquerdo.

Além disso, elas também têm os 7% a mais chances de acordarem mal-humoradas e 3% de não gostarem ou simplesmente odiarem os seus respectivos trabalhos!

Resumindo …. é MAIS MAL HUMORADO! 

Envie este artigo para sua mulher ou namorada kkkk

Estudo revela que a pessoa que dorme do lado direito da cama é…

Quem dorme do lado esquerdo, conta com 10% a mais de possibilidade de possuir uma visão mais positiva da vida e 8% a mais de chances de gostarem do seu trabalho, algo que lhe faz estar sempre alegre e com o humor em alta.

Contando com a participação de 1.000 adulto, o estudo foi realizado pela famosa fabricante de camas, a Sealy UK, empresa essa que também acabou por descobrir que pessoas solitárias tem preferência em dormir no lado direito, enquanto aqueles com uma grande quantidade de amigos, opta pelo lado esquerdo.

Em declaração, o especialista em sono e também um dos executivos da Sealy UK, afirmou que: “Embora as margens sejam pequenas, a pesquisa destaca certamente uma tendência interessante: pode ser possível que o lado esquerdo da cama seja o lado ‘certo’?”

Para finalizar, o estudo ainda descobriu que um a cada três casais dormem em camas separadas, quase metade não compartilha um edredom e que mudam de cômodo quando o ronco do outro incomoda.

Além disso, um em cada dez é empurrado para fora da cama pelo animal de estimação ou então pelos filhos.

Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend