Relacionamento

Conheça os SIGNOS que beijam melhor

Conheça nesse artigo os SIGNOS que beijam melhor: 

Áries: São objetivos quanto ao beijo, vão direto ao que querem, e não param de mexer as mãos. Beijam de forma impulsiva, porem não é prolongado.

Touro: Desfruta cada segundo do beijo e com o seu excelente paladar acaricia no lugar certo. Conhece varias técnicas de beijo, e isso é nato.

Gêmeos: São curiosos e querem experimentar de tudo em um beijo, demoram para se relaxarem durante o beijo, mas eles preferem serem acariciados do que ficar beijando.

Câncer: Eles valorizam muito o ato do beijo em uma relação, e gostam de beijos cinematográficos, aqueles tipo Hollywood.

signos-que-beijam-melhor

Leão: Não programam nada, deixa tudo acontecer na hora, e beijam sem parar, e os leoninos demoram para sentir o amor.

Virgem: Sempre tímidos, não são de tomar a iniciativa, mas quando você da trela e eles não param te beijam sem parar.

Libra: Eles são do tipo sedutores, então tudo deve estar agradável e harmonioso, e também querem agradar a todos.

Escorpião: São possessivos, porem beijar é uma grande especialidade deles, e tem uma pegada sem igual.

Sagitário: Não gostam muito de beijos prolongados, preferem beijos curtos, e adoram experimentar isso com varias pessoas, não gostam que observem o seu beijo, perdem a atenção rápido.

 

Capricórnio: Controlam tudo, o lugar, os beijos, porem sabe desfrutar do tempo, porem não demonstram muito esse sentimento, seus beijos são apaixonados, mas com o tempo se esvai-se.

Aquário: Não demonstram muito afecto, querem beijar impulsivamente, e de uma maneira massiva, porem o lhes excitam são os de signos que beijam leve, o choque de pensamentos o interessa.

Peixes: São românticos até demais, chega ao ponto de enjoar de tanto beijar e de mostrar que ama demais, porem tem o poder de sedução, apesar de serem mimosos e dengosos até demais.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Gostou? COMPARTILHE!! 

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend