Artesanatos

Como fazer galinha da angola de crochê

Incrível e divertido esse modelo de galinha da angola de crochê para fazer e usar na decoração de sua cozinha e de diversas maneira na sua casa

Esse trabalho é muito divertido e diferente e pode ser utilizado de diversas maneiras. Se você quiser inovar, pode usar como decoração da cozinha.

Ou então pode usar uma material de preenchimento mais pesado e a peça vira um lindo pesinho de porta, outra maneira é usar como porta ovos, entre outras utilidades.

O mais legal é que o trabalho é bem fácil de fazer e bem divertido, você pode variar nas cores para caprichar nos detalhes e fazer lindos modelos diferentes.

Os pontos usados são bem fáceis o que deixa mais descomplicado e divertido de bordar esse projeto. Divirta-se fazendo lindos trabalhos de galinhas da angola de crochê

Outra dica legal é fazer para dar de presente para alguma amiga que estiver fazendo aniversário, com certeza ela irá adorar e irá usar na sua cozinha.

Você vai precisar dos seguintes materiais para fazer a galinha da angola de crochê:

Material Utilizado:

Linha Rayza Artesanato
Toque de Seda Grossa
100% Polipropileno
Textura 288
Agulha 1.75 mm
Agulha de Tapeceiro
Tesoura
Esqueiro
Cola Quente
Fibra
Areia 500 Gramas
2 Sacos de 1 Quilo
2 Olhos

Muito legal o resultado final, e você pode fazer em diversos tamanhos e modelos e em cores diferentes e chamativas pra decorar onde desejar.

YouTube video

 

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend