Dicas

Saiba como combater as formigas com truque do bicarbonato de sódio

Quando você está cansado de lutar contra as formigas que invadem sua casa de vez em quando e está cansado de repetidas tentativas, nós oferecemos a solução.

As formigas são criaturas indesejadas em uma casa. Descubra 10 dicas 100% naturais para se livrar dele.

É uma solução radical e natural que o alivia dos problemas das operações de defesa e o ajuda a se livrar desses insetos e seus incômodos de uma vez por todas.

O que é Bicarbonato de Sódio?

Bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio é um sal de sódio. Ele vem na forma de um pó branco solúvel em água.

O uso comum em sua forma farmacêutica é o tratamento de problemas de azia. Com o seu pH alcalino, neutraliza o conteúdo do estômago e ajuda a combater a azia.

Esteja ciente de que, dependendo do uso, a pureza do bicarbonato de sódio é diferente. O bicarbonato de sódio para uso farmacêutico é puro.

Há também bicarbonato de sódio alimentar com menor grau de impureza em relação ao bicarbonato farmacêutico, usado para misturas de alimentos, para refrigerantes.

O bicarbonato de sódio é u

O bicarbonato de sódio industrial é usado para juntas em extintores de incêndio Finalmente, há o bicarbonato de sódio doméstico que é usado para limpeza doméstica. É essa forma de bicarbonato que é usada como inseticida para controlar formigas.

O bicarbonato é eficaz no controle de formigas. O bicarbonato em si não tem ação, não atrai formigas. Você tem que isca-los adicionando açúcar em pó ao bicarbonato de sódio.

Ingerir o bicarbonato de sódio com o açúcar matará as formigas. O gás se formará em seu sistema digestivo, que inchará e eventualmente explodirá.

Um pouco de história

O bicarbonato de sódio ou sódio foi descoberto pelo farmacêutico de Berlim Valentin Rose Jr em 1801. A produção industrial começou 45 anos depois com 2 padeiros americanos John Dwight e Austin Church.

m produto amplamente utilizado para limpeza. Também é eficaz no tratamento de problemas digestivos. Às vezes , as formigas entram na sua cozinha procurando comida.

Para lutar contra as formigas, você também pode usar bicarbonato de sódio. É muito eficaz como inseticida para manter as formigas longe de sua casa.

Você derrama nos caminhos das formigas

Você coloca no caminho deles ou nos lugares de predileção. No entanto, você deve evitar espalhá-lo diretamente em canteiros de flores ou nas imediações.

O bicarbonato de sódio é prejudicial para algumas plantas .

Podem não suportar a alteração do pH após a neutralização do solo pelo produto. Se você escolher esse método, deve lavar o solo para remover o produto do seu jardim.

Você ataca no formigueiro

Você polvilha o formigueiro com bicarbonato de sódio misturado com açúcar de confeiteiro. Você pode eliminar a colônia inteira ou quase. Você repete a operação várias vezes ao dia e aqueles que sobreviverem se mudarão para outro lugar.

Aqui estão os detalhes para que você possa usar bicarbonato de sódio para proteger sua casa contra esses insetos indesejados.

I. O que você precisa:

  • – Bicarbonato de sódio.
  • – Açucar
  • – Uma tigela.
  • – Uma ou mais tampas de garrafa.

II. Combatendo as formigas com bicarbonato de sódio:

– Misture partes iguais de bicarbonato de sódio e açúcar de confeiteiro em uma tigela.

Coloque a mistura em uma ou mais tampas de garrafa (dependendo das suas necessidades).

– Coloque as rolhas perto do ninho destes insetos (pode colocá-las nas entradas da casa).

III. Resultados :

– Desta forma, você se livrará efetivamente das formigas e de sua invasão indesejada.

– Na verdade, esses insetos não conseguem distinguir o bicarbonato de sódio (que é tóxico para eles) do açúcar de confeiteiro, daí a eficácia do truque.

LER MATERIA COMPLETA...
- jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend