DiversosHistórias

Cobra explode após comer uma vaca inteira e imagens viralizam nas redes sociais

Na Tailândia, um fazendeiro ficou chocado com a cena que viu recentemente. Ele mora na província de Phitsanulok, que fica mais ao norte do país e disse que ao perceber o desaparecimento de uma vaca, saiu à procura do animal, mas não conseguiu encontrá-lo.

No segundo dia, o fazendeiro fez outra busca pela fazenda, mas sem sucesso. Só no terceiro dia é que ele foi descobrir o que havia realmente acontecido, pois, no sábado (21), o homem se deparou com os restos da vaca e uma cobra enorme despedaçada.

A princípio, o sujeito ficou sem entender o que havia acontecido e resolveu filmar tudo, mas logo percebeu que aquela cobra gigantesca havia engolido uma de suas vagas, de uma só vez e acabou explodindo.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, isso foi algo que ninguém havia visto na região e o assunto tomou conta das comunidades mais próximas. Nirun Leewattanakul, autoridade local, descreveu o episódio como sendo “uma cena assustadora”.

Ela deveria estar faminta. Estrangulou a vaca e tentou engoli-la inteira“, explicou Nirun. Especialistas disseram que é muito difícil ver uma cena como esta, porque as cobras piton conseguem engolir animais bem maiores que elas.

O que pode ter acontecido neste caso é que a vaca era muito grande para este réptil, o que acabou ocasionando sua morte. Um vídeo postado no YouTube acabou viralizando nas redes sociais.

YouTube video

Ainda segundo os especialistas, não é comum que a piton ataque pessoas. Mesmo assim, a população está em pânico e muitos passaram a tomar ainda mais cuidado, principalmente quando estão próximos à mata.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend