Remédios CaseirosSaúde

Chás que aliviam a dor nas costas naturalmente

Há uma grande variedade de remédios naturais para acalmar dores nas costas, que podem ajudar a reduzir a ingestão de medicamentos ou fornecer um benefício adicional ao tratamento médico existente.

Dê uma olhada nessas estratégias naturais de alívio da dor e descubra o que funciona melhor para você:

Continue lendo para aprender mais sobre estratégias eficazes de alívio da dor para dores crônicas nas costas com métodos naturais.

Desfrute de uma bebida anti-inflamatória todos os dias

Quando você consome alimentos anti-inflamatórios regularmente, vários agentes antioxidantes, anti-inflamatórios e até anticâncer podem se acumular em seu sangue.

Durante um período de tempo, esses agentes potentes podem desempenhar um papel significativo na redução e / ou eliminação de reações inflamatórias no corpo.

Consumir essas bebidas saudáveis ​​regularmente pode ajudar a reduzir a dor nas costas.

Leite de cúrcuma

A cúrcuma, uma especiaria asiática, contém propriedades antioxidantes, anti-artríticas e anti-inflamatórias.

Um método fácil de consumir açafrão é misturar uma pequena quantidade (1/2 colher de chá) de açafrão em pó em um copo de leite morno. Você pode adicionar mel ou estévia ao leite se preferir um sabor doce.

Tome esta bebida, de preferência antes de deitar, para permitir que o processo antiinflamatório funcione enquanto você dorme.

O consumo de laticínios pode aumentar a inflamação em algumas pessoas. Nesses casos, experimentar leite vegetal, como leite de amêndoa, pode ser útil.

Suco de cereja 

As cerejas são ricas em antioxidantes e agentes anti-inflamatórios. O suco de cereja pode ajudar a aliviar a dor muscular, que pode ser crônica ou induzida por exercícios.

O suco de cereja está facilmente disponível para compra em supermercados e geralmente contém o extrato de cereja azeda.

Experimente beber um copo de suco de cereja diariamente e veja se ele tem efeitos positivos no alívio da dor nas costas.

Chá verde de gengibre

Você também pode experimentar bebidas com infusão de ervas, como chá verde de gengibre, que contém os benefícios analgésicos do chá verde 5 e do gengibre.

6 Sacos de chá verde-gengibre podem ser comprados em supermercados e você pode facilmente desfrutar de uma xícara no trabalho ou em casa.

Com o passar do tempo, esses agentes anti-inflamatórios podem se acumular em sua corrente sanguínea, portanto, incluir essas bebidas em sua dieta diária ajudará a reduzir a inflamação geral e a prevenir novas dores inflamatórias.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend