Histórias

Cão é flagrado tocando a campainha da sua casa para entrar

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais está fazendo muito sucesso. Na filmagem, um cachorro aperta a campainha da sua casa com sua própria pata para ele poder entrar na casa.

Uma vizinha viu a cena e não pensou duas vezes em registrar o que o cachorro estava fazendo.

A família do cachorro que mora no bairro Alto Taquari, no Mato Grosso. Estavam vivendo um mistério no qual queriam saber quem estava tocando a campainha da casa, porque quando a campainha tocava, eles saíam para fora ver e não encontravam ninguém na porta.

Cão é flagrado tocando a campainha da sua casa para entrar

A família chegou a pensar que era crianças que estavam brincando, aquela famosa brincadeira de tocar a campainha e sair correndo.

Mas tudo ficou claro quando uma vizinha viu tudo o que aconteceu, quem estava tocando a campainha era o próprio cachorro da família.

O cachorro se chama Faísca. No vídeo registrado pela vizinha mostra o momento exato em que o cachorro está parado em frente da casa, ele se levanta e resolve tocar a campainha para avisar que estava lá.

O tutor do cachorro se chama Giglio Bernini, ele é estudante de Odontologia. Ele comentou que algumas vezes escutou o barulho da campainha em vários momentos do dia, mas nunca soube quem tocava.

Cão é flagrado tocando a campainha da sua casa para entrar

“Às vezes a gente estava ocupado, fazendo nossas correrias do dia, estudando, lavando louça e do nada tocava a campainha em horário aleatório. A gente ficava meio confuso, achando que era crianças”.

De acordo com o tutor do Faísca, o cão tem liberdade para sair e voltar sozinho para casa e destacou a inteligente do cachorro.

Assista ao Faísca tocando a campainha no vídeo abaixo:

“A gente achou ele um cachorro muito esperto. Não é todo o cachorro que faz isso. Ele deve ter visto alguém fazer isso”.

O vídeo registrado pela vizinha da família foi publicado nas redes sociais e logo viralizou. Segundo Giglio, a publicação alcançou cerca de 12 milhões de visualizações.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

LER MATERIA COMPLETA...
- jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Share to...

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios