Famosos

Câmera flagra a reação do Bruno de Luca ao acidente do Kayky Brito. Assista!

Fantástico exibido neste domingo (3) exibiu imagens inéditas do momento em que o ator Kayky Brito foi brutalmente atropelado em um acidente gravíssimo no Rio de Janeiro.

Nas imagens, é possível ver a reação do ator Bruno de Luca.

Os dois, que são amigos, estavam juntos no momento do acidente. Na gravação realizada por uma câmera de segurança, é possível vê-lo levando as mãos à cabeça em sinal de desespero.

Ontem, Bruno de Luca se pronunciou em um desabafo nas redes sociais e concentrou forças na recuperação do amigo.

“Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para ele sair dessa o mais rápido possível.”

O ator segue internado em estado delicado no Hospital Copa D’Or, na cidade do Rio de Janeiro. Após ser vítima de um grave acidente na orla da Barra da Tijuca, o artista encontra-se sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

O boletim médico mais recente, divulgado na tarde deste domingo (3), trouxe informações cruciais sobre o estado de saúde do artista.

O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, afirmou o comunicado assinado pelos médicos responsáveis pelo tratamento de Kayky, Edno Wallace e Marcelo London.

Câmera flagra a reação do Bruno de Luca ao acidente do Kayky Brito. Assista:

LER MATERIA COMPLETA...
- jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend