Diversos

Assaltante beija idosa e diz que não quer o dinheiro dela durante assalto

Um assalto terminou de uma forma bastante inusitada na pequena cidade de Amarante, que fica localizada a cerca de 169 quilômetros de Teresina, capital do Piauí.

Uma idosa estava no caixa de um estabelecimento comercial quando dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto, porém ela foi poupada do roubo.

Um dos assaltantes deu um beijo na testa da mulher e disse que eles não queriam o dinheiro dela.

Toda ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de segurança do mini mercado. Até o momento nenhum suspeito do assalto foi preso e o nome da idosa não foi revelado.

É possível acompanhar nas gravações que o funcionário do ponto comercial é rendido e colocado no chão. Em seguida, eles tiram o dinheiro do caixa e a mulher fica sem se mover.

Em determinado momento de toda a ação, a idosa pega o dinheiro que estava com ela, que seria usado para fazer as compras, e ameaça entregar aos bandidos, porém, um deles recusa o dinheiro e ainda por cima dá um beijo em sua testa.

O dono do comércio Samuel Almeida contou que o assalto foi realizado por volta das 17h e deu alguns detalhes: “De repente, no meio da tensão, ela mostra o dinheiro ao ladrão, mas ele deu um beijo na testa dela e disse: ‘não, senhora! Não quero seu dinheiro’”, conta. “Acreditamos que o ladrão teve pena por ela ser idosa e resolveu não assaltá-la também. Ela é uma cliente antiga nossa, que sempre está aqui fazendo compras para casa dela”.

Ainda durante a entrevista, o dono do mercado disse que os assaltantes levaram cerca de mil reais em dinheiro, e mais alguns produtos de limpeza que não tiveram o valor somado ao montante final do prejuízo.

Via

LER MATERIA COMPLETA...
-
Botão Voltar ao topo

Assaltante beija idosa e diz que não quer o dinheiro dela durante assalto

Um assalto terminou de uma forma bastante inusitada na pequena cidade de Amarante, que fica localizada a cerca de 169 quilômetros de Teresina, capital do Piauí.Uma idosa estava no caixa de um estabelecimento comercial quando dois homens chegaram armados ...

Você não pode copiar conteúdo desta página

Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios