DiversosEntretenimento

Vídeo surpreende ao mostrar cravo gigante parecido com carrapato sendo retirado do rosto de uma mulher

Uma mulher estava com um estranho nódulo em seu lábio superior e resolveu visitar o médico, para que ele pudesse resolver o problema. Porém, ela não acreditou que a grande protuberância se tratava de um cravo gigante.

A dermatologista Sandra Lee, conhecida na internet como uma “espremedora de cravos”, foi a responsável pela façanha, divulgando o vídeo da remoção da protuberância da paciente que estava horrorizada.

Inicialmente sem saber do que se tratava, a dermatologista resolveu realizar uma extração cirúrgica, ou seja, a realização precisa de um corte, em uma linha específica, para não deixar cicatriz visível. Ela, então, deu um pequeno aperto no local, notando algo duro e espesso.

Ao cortar o pequeno nódulo, Lee descobre que ele, na verdade, era um cravo gigante que surgiu sob sua pele sem nunca chegar à superfície. Porém, após o susto inicial, a paciente ficou fascinada com o que viu. “É muito legal o que o seu corpo pode fazer”, disse ela.

A Dra. Lee é uma dermatologista da clínica Skin Physicians & Surgeons, na Califórnia, EUA. Muitas vezes ela posta vídeos de procedimentos que realiza na pele de pacientes, para que seus fãs possam assistir. Os vídeos de remoção de cravos e espinhas são os mais famosos.

Ela admite que acha esses procedimentos “fascinantes”. O vídeo em questão já teve mais de 12 milhões de visualizações.

Confira:

Can you spot this Blackhead? Extracted on the Upper Lip

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend