Diversos

Avó é duramente criticada após ter vídeo divulgado derrubando um bebê para salvar taça de espumante

Um vídeo viralizou na web e vem sendo divisor de opiniões. Nas imagens polêmicas, uma mulher que não teve sua identidade divulgada é flagrada derrubando o neto no chão, para que a taça de espumante não fosse derrubada.

Mulher derruba bebê pra salvar taça de vinho

A mulher que aparece no vídeo reside, aparentemente, nos Estados Unidos. Ela acaba de frente a uma decisão difícil no momento em que seu netinho pega a taça de vidro e quase a estava derrubando.

No momento, a mulher teve que escolher entre socorrer o neto ou a bebida, e acabou optando pela segunda.

De acordo com o portal de notícias Mirror UK, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e contemplado com o cômico título de “E o prêmio de melhor avó do ano vai para…”.

Nas imagens, a criança aparece com uma roupinha de manga comprida e, ao pegar a bebida, chama a atenção da vó, que tem que decidir rapidamente o que fazer.

Metade da bebida que estava dentro do recipiente veio ao chão. Ao perceber a situação, a avó tirou a mão que segurava a criança para salvar o restante do líquido que ficou na taça.

Sem equilíbrio, o menino não conseguiu permanecer de pé e acabou caindo perto da mesa onde estava.

O vídeo ganhou grande repercussão e foi parar no Twitter, com a legenda: “Quando você finalmente vira adulto e organiza as suas prioridades”.

Com 6 milhões de reproduções nesta rede social, as imagens dividiram opinões. Há quem levou pro lado humorístico e há quem criticou a avó por deixar a criança perto da bebida e, posteriormente, ter deixado ela cair no chão.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend