Diversos

Imagens mostram o momento exato em que buraco se abre em calçada e ‘engole’ jovem de 19 anos

Uma moça de 19 anos passou por apuros após ser engolida por um buraco no meio da rua. A jovem caiu dentro de um buracão de aproximadamente dois metros de profundidade que se abriu na caçada de uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Uberlândia, que fica localizada na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.

O mais assustador é que o local onde se abriu o buraco que a jovem caiu não tinha nenhum tipo de indício que pudesse apontar qualquer risco que poderia ceder.

Populares que transitavam pela localidade registraram imagens da vítima logo após o acidente e mostram a jovem ainda dentro do buraco.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro, quando a mulher estava cruzando a Avenida Getúlio Vargas, que fica no Centro do município. A jovem estava acompanhada da mãe.

No momento em que pisou na calçada do canteiro central da via, o chão literalmente se abriu fazendo com que caísse. A mãe sequer teve tempo de poder segurar a filha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e disse a jovem teve apenas leves escoriações e sentia dores. Ela foi encaminhada para a UAI – Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Planalto e estava consciente.

O local foi isolado por agentes dos bombeiros e também por agentes da Settran – Secretaria de Trânsito e Transportes.

De acordo com a reportagem do portal de notícias G1, eles entraram em contato com o Dmae – Departamento de Água e Esgoto da cidade para averiguar se o incidente teria alguma relação com qualquer vazamento, que poderia ter culminado em uma erosão do canteiro ou se as chuvas fortes que aconteceram recentemente seria a possível causa do problema.

Através de um comunicado, a autarquia afirmou que vai investigar o caso. No entanto, segundo os engenheiros do Dmae é possível que tenha havido rompimento por causa de fissuras pequenas causadas pelo alto volume de chuva ou até mesmo a retirada de alguma árvore da região.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend