EmocionanteHistórias

Menina de 2 anos se encantou com boneca Barbie que é parecida com ela

Ella Roger, tem 2 aninhos, e teve uma reação muito fofa ao ganhar uma boneca Barbie que é muito parecida com ela, assim, fica claro o quanto é importante ter nos brinquedos infantis personagens que representem as crianças em suas condições da vida real.

Os pais da pequena compraram uma boneca Barbie da série “Fashionistas”, é uma linha de bonecas criadas para ampliar a diversidade de seus produtos, pois neste grupo tem bonecas com deficiência física, sem cabelo e com vitiligo.

Foto: Reprodução/Mattel

Conforme relatos da mãe de Ella, a filha nasceu com espinha bífida, (um defeito congênito que ocorre quando os ossos da coluna não se formam completamente).

O caso de Ella é mais complicado ainda: pois ela está completamente paralisada da cintura para baixo, e necessita de cadeira de rodas para poder se movimentar.

Foto: Reprodução/Sparkt

“Ela está paralisada do peito para baixo. Já sofreu várias fraturas nas pernas, devido ao baixo tônus muscular e densidade óssea insuficiente”, informou Lacey Brown-Rogers, mãe da Ella.

Mesmo com esta limitação de movimento e locomoção, Lacey afirma que: minha filha é normal como qualquer outra menina de sua idade, e tem um forte desejo de brincar e se divertir. A linha de bonecar Barbie Fashionista é perfeita para ela, pois a Barbie está sentada em uma cadeira de rodas, assim como minha filha.

Foto: Reprodução/Sparkt

“Ella é como qualquer outra criança. Ela não é verbal, mas se comunica através da linguagem de sinais e entende tudo o que você está dizendo”, disse Lacey. “Saber que ela foi incluída com uma Barbie em uma cadeira de rodas é incrível, porque é alguém como ela.”

No vídeo abaixo você pode ver a reação linda que a criança teve quando recebe em sua mãos a boneca Barbie, confira: 

Why This Doll is So Special to This Little Girl

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend