Signo

Como é a mulher solteira de cada signo do zodíaco

Áries: mulher em busca de aventuras

Você ama aventura e adora conhecer pessoas diferentes: quando um relacionamento não está legal, não hesita em procurar outros desafios. Não costuma sofrer com a solidão e está sempre cercada de amigos e novos projetos.

Touro: mulher cuidadosa

A mulher de Touro não deposita sua confiança no primeiro que cruza seu caminho. Ela analisa todas as possibilidades antes de entregar seu coração a alguém. Não gosta de ficar solteira, mas quando está, busca por pessoas que desejam relacionamentos duradouros.

Gêmeos: medo de se comprometer

A geminiana prefere ter muitos encontros a se amarrar com alguém. Ela gosta mesmo do desafio da conquista. Quando consegue o que quer, normalmente perde o interesse. Mas isso não significa que a mulher de Gêmeos gosta de ficar sozinha: ela costuma aproveitar a ausência de uma pessoa especial cercada de muitos amigos e “peguetes”.

Câncer: mulher romântica

Com o instinto de família muito aflorado, tudo o que ela mais quer é encontrar a cara-metade, casar e ser feliz para sempre. A mulher solteira de Câncer sonha com o par ideal para formar uma família e não mede esforços para atingir seu objetivo. Quando está solteira, pode até parecer que está desesperada para conquistar alguém. Mas não é nada disso: ela tem mesmo é muito amor para oferecer.

Leão: a procura do par perfeito

Ela sabe que merece o melhor em um relacionamento e, por isso, não vai se envolver com qualquer um só para não ficar sozinha. Enquanto isso, a leonina aproveita a solteirice, se divertindo e aproveitando cada minuto da vida.

Virgem: em busca de um novo amor

A mulher de Virgem curte a solteirice viajando, lendo seu livro favorito e conhecendo novos lugares. Mas quando enjoa de ficar sozinha, é a primeira a se cadastrar em aplicativos de relacionamento. Esperançosa, ela sabe que aquela pessoa entrará na sua vida na hora certa. Mas não custa dar uma ajudinha ao destino.

Libra: a mulher equilibrada

Elas adoram estar em um relacionamento, mas não é o fim do mundo quando estão sozinhas. A mulher de Libra gosta de conhecer pessoas e sabe que a qualquer momento uma delas pode ser especial. Adoram mesmo é o processo da busca, a paquera, o flerte.

Escorpião: solteira intensa

Quando se trata de amor, as nativas de Escorpião são bastante intensas. Elas não vivenciam a conquista como um jogo, mas como algo muito mais sério. Apreciam momentos de solidão porque sabem que logo logo aquela paixão arrebatadora vai chegar novamente.

Sagitário: mulher atrevida

A mulher de Sagitário aprecia seu status de solteira. Afinal, ela não quer que ninguém a impeça de conhecer gente nova. Bem resolvida, sabe que é especial e por isso não tem pressa de encontrar alguém e criar raízes.

Capricórnio: prática e nada sentimental

A capricorniana quer estabilidade e segurança, mas ela tem certeza de que é perfeitamente capaz de conseguir tudo isso sozinha. É prática o suficiente para aproveitar a solidão para fazer algo por si mesma, como um curso ou uma viagem.

Aquário: mulher independente

A mulher de Aquário preza pela liberdade e gosta de sua independência. Por isso, quando fica solteira, desfruta da sua própria vida, se concentrando em seu trabalho, novos projetos e um milhão de amigos. Sozinha, ela não está nunca.

Peixes: sentimental

A pisciana acredita no amor e sofre secretamente quando está solteira. Está constantemente em busca da sua alma-gêmea, aquele alguém especial com quem ela pode dividir a vida. Depois de beijar muitos sapos, ela sabe que eventualmente encontrará seu príncipe encantado.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios