ComportamentoRelacionamento

6 coisas que um homem repara em você no primeiro olhar

Quando as mulheres olham para um homem, as primeiras coisas que elas reparam são, sem dúvidas, os olhares e sorrisos. Mas, e quando o assunto é o contrário?

O que os homens olham primeiro nas mulheres quando se encontram com uma? De acordo com uma pesquisa realizada pelo Business Insider, existem 6 coisas principais que um homem repara em uma mulher assim que olha para ela, que incluem:

1. Cintura fina e quadris largos: Além de ser atraente esteticamente, os quadris largos e cinturinha fina também são preferência entre os homens nas mulheres, e isso realmente está ligado a algo natural, já que essa característica feminina está ligada a reprodução.

Está explicado porque as Kardashians estão fazendo tanto sucesso do nada né gente?

2. Vozes agudas: Os timbres mais agudos, de acordo com os homens, dão um toque de mais feminilidade à voz da mulher e, embora pareça machista, isto realmente é verdade.

3. Cabelos saudáveis e bem cuidados: Cabelos longos, sedosos e cheios dão um toque de mais sensualidade à mulher e, como os homens não são nada bobos, eles realmente se encantam com essa característica feminina.

4. Sorriso: O sorriso de uma mulher pode indicar muitas coisas: que ela é feliz, despojada e que não tem medo de expressar o que está sentindo para as outras pessoas.

Além do óbvio, o sorriso significa felicidade, os dentes brancos também deixam os homens mais interessados, já que são sinônimos de cuidado e beleza na mulher.

5. Maquiagem natural: Se você tem um namorado, provavelmente ele já deve ter dito para você como te acha mais bonita com a cara lavada.

Embora pareça desanimador (afinal, ficamos horas preparando a pele), isso realmente é verdade e na visão deles, o natural é muito melhor do que 1kg de produtos cosméticos no rosto.

6. Mulheres usando vermelho: O vermelho revela o lado mais sexy de qualquer mulher. E, se você tem um encontro marcado com o gato, porque não escolher aquele vestidinho vermelho que você tem? Ele ficará babando!

Gostou? COMPARTILHE!!

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend