Comportamento

3 Atitudes bem egoísta dos homens

As diferenças entre homens e mulheres podem ser tremendas! Se por um lado geralmente sempre existe uma mulher dedicada e amável, às vezes, há um homem egoísta ao lado dela!

Há muitos homens que são egoístas, como há alguns que conseguem ser gentis e atenciosos (ainda que em raros casos), e para começo de história, não é que as mulheres sejam bruxas ou apenas reclamem e só reclamem, mas você há de convir com o Fina e Rica, que há atitudes para lá de egoístas, não é mesmo?

Conheça 3 atitudes muito egoístas dos homens e se o seu, estiver agindo assim, marque-o!

3 Atitudes muito egoísta dos homens f

Egoísmo número 1 – Meu dinheiro

Independente se a mulher trabalha ou não, é legal quando o namorado ou marido diz: “Olha amor, consegui um extra, recebi o salário ou o décimo e acho que bem que podemos pegar uma parte e sair juntos, comemorar, namorar, curti”, ou até mesmo, ele pode comprar algo para ela – de surpresa.

Um homem que diz “vou lhe emprestar dinheiro” – soa muito mal! Ou você dá dinheiro à sua mulher ou era melhor ser agiota! E o cúmulo do absurdo é cobrar dela! Quando um homem diz: “vou emprestar” – já demonstra que tem dificuldades de ser verdadeiramente parceiro.

Isso também envolve – quando o homem acha que pode gastar tudo ou fazer dívidas, sem consultar a parceira, no entanto, ela não pode nem se dar ao luxo de pegar o próprio dinheiro para ir ao salão de beleza, arrumar os cabelos, e agora? Quem é o egoísta mesmo?

Egoísmo número 2- Somente as vontades dele importam

Tudo é dele, talvez seja até meio egocêntrico (tudo gira em torno dele e para ele e nada ao redor importa), homens egoístas tendem a sempre dar prioridade as próprias vontades, mas quando chega a vez da parceira, e aí, como fica?

A mulher então, não tem vez, não tem prioridade, seja para ter mais tempo ao lado dele, seja para ser apreciada por ele ou até valorizada. É triste, mas existem homens assim aos montes. Não é à toa que tantas mulheres se sentem tristes no relacionamento.

Então, o joguinho de futebol dele – vale, o vídeo game – vale, ou a bebedeira com os amigos – vale, agora desfrutar com ela é ruim? Para tudo que não é assim “benhê”!

Egoísmo número 3 – Não querer dar satisfação

Engraçado, não querer dar satisfação, dizer aonde vai ou com quem vai estar, mas sabe cobrar o tempo todo, não é mesmo?

Isso é PURO EGOÍSMO! Não existe isso… Enquanto a mulher se empenha a ser a melhor possível, o cara faz o que quer e só responde quando bem entende!

Relacionamento, acima de tudo é saber compartilhar!

Agora, marque os egoístas da vida, para ver se eles se tocam!

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend