Entretenimento

21 fotos extraordinárias de coisas inusitadas que vão surpreendê-lo.

Dê uma olhada nesta seleção de imagens fascinantes de coisas incomuns que não vão decepcionar.

1.- Bela foto de um pássaro kea.

O kea (Nestor notabilis) é uma espécie de grande papagaio encontrado nas regiões florestais e alpinas da Ilha Sul da Nova Zelândia. Tem aproximadamente 48 cm de comprimento, é principalmente verde-oliva com a parte inferior das asas laranja brilhante e tem um bico superior grande, estreito, curvo e marrom-acinzentado. 

Sua dieta onívora inclui carniça, mas consiste principalmente de raízes, folhas, bagas, néctar e insetos. O kea foi anteriormente morto por recompensas porque acreditava-se que atacava o gado, especialmente ovelhas. Em 1986, ele recebeu proteção total.

2.- A maior cenoura do mundo.

Chris Qualley, de Minnesota, Estados Unidos, conseguiu cultivar a maior cenoura do mundo. Com um peso de 10,17 quilos, ele conseguiu entrar na lista do Guinness World Records. Conforme o recorde anterior era de 9kg, estabelecido em 2014 por Peter Glazebrook de Newark, Reino Unido.

3.- A rua mais estreita do mundo.

Primeiramente a rua mais estreita do mundo chama-se Spreuerhofstrasse e fica em Reutlingen, uma cidade no sudoeste da Alemanha. Contudo mede apenas 31 centímetros em seu ponto mais estreito e quase vinte centímetros a mais, chegando a 50 centímetros, em seu ponto mais largo.

Contudo a estrada, marcada por uma placa colorida, está localizada no centro histórico de Reutlingen, cidade alemã a 35 quilômetros de Stuttgart. E é isso, a inclusão em 2007 da Spreuerhofstrasse no Guinness Book of Records tem sido um ímã para os turistas.

4.- Um banco em forma de chocolate Kit Kat. Eles querem mordê-lo.

5.- Muletas com amortecedores.

6.- Uma tartaruga marinha recém-nascida chegando ao oceano pela primeira vez.

Os quelonióides são uma superfamília de tartarugas que inclui tartarugas marinhas. Consiste em duas famílias existentes: Cheloniidae e Dermochelyidae, que incluem sete espécies vivas. 

Por vezes algumas dessas espécies vivem em todos os oceanos, exceto nas regiões polares, e fazem grandes migrações, como a tartaruga-verde, a tartaruga-de-pente, a tartaruga-comum ou a tartaruga-de-couro.

Afinal outros têm uma distribuição muito mais limitada, como o Ridley de azeitona ou o Ridley de Kemp. Em conclusão a tartaruga flatback (Natator depressus) é encontrada apenas na costa norte da Austrália.

Afinal as tartarugas marinhas podem viver de 150 a 200 anos, dependendo da espécie. Podem atingir de 27 km/h a 35 km/h nadando no mar.

7.- Nero, a onça negra.

Você já viu fotos de um animal que fez você exclamar “uau”? Então esta imagem de Neron, o jaguar preto, evocará o mesmo sentimento em você.

Nero mora no The Big Cat Sanctuary, um santuário para grandes felinos no Reino Unido. As onças pretas têm uma condição genética chamada melanismo, o que significa que elas têm cabelos pretos, mas ainda exibem as rosetas características de uma onça.

8.- A majestade de um cavalo de trabalho.

9.- Aposte . O que você acha que é isso?

É a língua de um gato vista através de um microscópio. Primeiramente a língua dos gatos é áspera ao toque e, à primeira vista, parece que está coberta de pelos.

 Não é realmente sobre a pele, mas sobre a maneira como eles têm suas papilas gustativas. Essa forma de gancho que as papilas dos felinos possuem, elas servem especificamente na limpeza. Sobretudo ao passar a língua pelo pêlo, permite que eles se cuidem e removam os pêlos mortos que não caíram do corpo.

10.- A magnífica árvore Tule.

Antes de mais nada a Árvore de Tule é uma árvore localizada no terreno da igreja no centro da cidade de Santa María del Tule, no estado mexicano de Oaxaca, a aproximadamente 9 km a leste da cidade de Oaxaca, a caminho de Mitla. É um ahuehuete que possui o tronco de árvore mais robusto do mundo.

 Em 2001, foi colocado em uma lista provisória de Patrimônio Mundial da UNESCO, mas foi removido da lista em 2013. Em 1990, a árvore foi relatada como morrendo lentamente porque suas raízes foram danificadas pela escassez de água, poluição e tráfego. .

11.- Candeeiros em resina do artista turco Samil Demirel. Parecem um pedaço de oceano.

12.- Um oásis na América do Sul.

13.- Uma família quokka feliz.

Como outros marsupiais da família Macropodiae (como os cangurus), o quokka é herbívoro e principalmente noturno. Pode ser encontrado em algumas pequenas ilhas ao largo da costa da Austrália Ocidental.

 É reconhecido por ser um marsupial com alto grau de sociabilidade. O quokka às vezes é descrito como “o animal mais feliz do mundo” por causa das características faciais e expressões faciais que alguns espécimes têm.

14.- Incrível pintura hiper-realista do artista sueco Yrjö Edelmann.

15.- Gatos com olhos de Sauron. Uau.

16.- A forma como a geada da neve destaca esta escultura é ótima.

17.- Mão comparada com a pegada de um urso polar. Não é uma boa ideia esbarrar em um.

18.- Esta imagem captou a onda de choque desta explosão.

19.- Este inhame parece uma mão humana, opa.

20.- Se tiver que ser cortado, por que não dar um toque artístico de pixel.

21.- Esta rede retém resíduos plásticos e detritos para evitar que continuem na água e reduzir a poluição. Faz parte de um programa na Austrália.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend