Histórias

[VÍDEO] Motorista de aplicativo é atacado com facão por passageiro durante corrida no Paraná

Um motorista de aplicativo, de 58 anos, viveu momentos de terror ao ser atacado por um passageiro com golpes de facão durante uma corrida em Toledo, no oeste do Paraná. O caso ocorreu no último sábado (13), mas só veio à tona após ser registrado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na terça-feira (16).

Reprodução/X

Ataque registrado por câmera de segurança

Imagens de uma câmera de segurança instalada dentro do veículo flagraram toda a ação. Nas gravações, é possível ver três pessoas no banco traseiro: duas jovens e um homem.

Ao perceber a presença da câmera, o passageiro começou a dar tapas no ombro do motorista, que decidiu encerrar a corrida e pediu que todos descessem do carro.

Foi nesse momento que o agressor sacou um facão, aparentemente escondido na cintura, e começou a golpear o motorista, que ainda estava dentro do veículo.

O homem chegou a puxar o braço da vítima e continuou os ataques em pé no banco traseiro.

Ferimentos e motivação do crime

Segundo a filha do motorista, o pai sofreu cortes superficiais na mão, antebraço, cabeça e rosto, mas, apesar dos ferimentos, não precisou de atendimento hospitalar.

Ela contou ainda que o agressor estava embriagado e teria se irritado com a presença da câmera no carro:

“No momento do ocorrido, ele não percebeu que o passageiro portava um facão, pois a arma estava escondida. Meu pai não costuma olhar para trás durante as corridas e só notou que ele carregava um Camelinho [bebida alcoólica]”, relatou.

Vítima teve ferimentos superificiais pelo corpo — Foto: Arquivo pessoal

Vítima teve ferimentos superificiais pelo corpo — Foto: Arquivo pessoal

Investigações e responsabilização

O delegado Alexandre Macorin afirmou que o caso já está solucionado: “A vítima já foi ouvida, o agressor identificado e será responsabilizado pelas lesões causadas e pelo dano ao veículo”, declarou.

O carro, que é alugado para o trabalho, precisou passar por reparos. O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele deverá responder por lesão corporal e dano qualificado.

As duas jovens que estavam no veículo não participaram da agressão, mas serão ouvidas como testemunhas.

Posição da Uber

Em nota, a Uber lamentou o episódio e afirmou considerar inaceitável qualquer tipo de violência durante as viagens.

A plataforma informou ainda que a conta do passageiro foi desativada e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. Todas as corridas contam com seguro para motoristas e passageiros.

O que você achou dessa notícia? Comente.

-
Botão Voltar ao topo

Motorista de aplicativo é atacado com facão por passageiro durante corrida no Paraná

Um motorista de aplicativo, de 58 anos, viveu momentos de terror ao ser atacado por um passageiro com golpes de facão durante uma corrida em Toledo, no oeste do Paraná. O caso ocorreu no último sábado (13), mas só veio à tona após ser registrado pel...

Você não pode copiar conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios