As melhores DICAS estão aqui!!

Sua data de aniversário não é por acaso! Descubra o que o dia do seu nascimento diz sobre você

Como a astrologia, a numerologia sustenta que seu aniversário diz algo essencial sobre sua personalidade. De maneira mais geral, sua data de nascimento é o “número do caminho de vida”, que visa revelar verdades essenciais sobre sua personalidade, perspectiva e desafios na vida.

Como calcular o número do meu percurso de vida?

Basicamente, pegue o valor numérico de sua data de nascimento, some todos esses dígitos por categoria (ano, mês, dia) e continue adicionando cada um desses dígitos até que você finalmente termine com um único dígito.

Sua data de aniversário não é por acaso! Descubra o que o dia do seu nascimento diz sobre você

Por exemplo: digamos que seu aniversário seja 3 de julho de 1995 ou 03/07/1995. Primeiro, você reduzirá o ano a um único dígito adicionando seus dígitos. 1 + 9 + 9 + 5 = 24 e 2 + 4 = 6.

Neste caso, tanto o mês quanto o dia já são dígitos únicos, então agora podemos somar cada valor: 6 (para o ano) + 3 (para o dia) + 7 (para o mês) = 16.

Finalmente, adicione esses dígitos, conforme necessário, até obter um único dígito: 1 + 6 = 7.

Isso é muito simples, mas lamento dizer que se, durante o processo de cálculo, um de seus grupos somar 11 ou 22, não reduza esses valores a um dígito até a redução final.

Isso porque 11 e 22 são “números mestres” de acordo com a numerologia, que têm seus próprios significados especiais.

Então, se você nasceu em novembro, por exemplo, você tem um número mestre embutido.

Alguém nascido em 2 de novembro de 1960 calcularia seu número da seguinte maneira: 1 + 9 + 6 + 0 = 16, que se reduz a 7 (1 +6).

Portanto, 7 + 2 + 11 (que não é reduzido!) = 20 e 2 + 0 = 2.

Seguir esta fórmula é importante.

Você descobriu o seu número? Agora você pode descobrir o significado abaixo.

O que significa o número da minha vida?

Número 1.

Essas pessoas são líderes naturais. São ativos, ambiciosos, sempre em busca de posições de destaque, podem ser totalmente implacáveis, dispostos a sacrificar tudo pela carreira, inclusive o relacionamento com outras pessoas. Este é o número de vencedores.

Número 2.

Essas pessoas geralmente são delicadas, artísticas, atraentes, capazes de se adaptar facilmente às circunstâncias.

Eles são frequentemente caracterizados pela passividade e indiferença. Eles são caracterizados pela intuição e engenhosidade, mas nem sempre são capazes de realizar seus planos. Eles tendem a pensar mais do que agir.

Número 3.

Normalmente pessoas deste número são enérgicas, talentosas, disciplinadas, o que quase sempre lhes permite obter grande sucesso em seus campos de atividade escolhidos.

Como regra geral, nunca se contente com coisas pequenas. Por natureza, são muito orgulhosos e independentes, gostam de controlar a situação, comandar e ordenar.

Número 4.

Geralmente é uma pessoa confiável e com princípios, o que a torna uma amiga e colega de trabalho desejável. As pessoas geralmente sabem o que esperar de uma pessoa cujo número é 4.

Os 4 podem se tornar rígidos, obcecados demais por regras e regulamentos. Eles raramente se esforçam para o sucesso material, não sendo excessivamente amigáveis, eles geralmente estão sozinhos.

Número 5.

Pessoas neste número são extremamente sensíveis. Em geral e por natureza, são muito alegres, impulsivos, frívolos, propensos ao risco. Como regra geral, eles se irritam facilmente e têm tendência a distúrbios nervosos.

Eles são principalmente bem-sucedidos nos negócios e se recuperam muito rapidamente após o fracasso. Eles geralmente se relacionam melhor com aqueles com o mesmo número.

Número 6.

As pessoas do número 6 são harmoniosas e equilibradas, são confiantes, embora às vezes sejam muito teimosas.

Na maioria das vezes são muito românticos e amorosos, seus interesses tendem a se concentrar no lar e na família.

Eles têm um bom senso de estilo e encontram facilmente um terreno comum com os outros.

Número 7.

O número sete é o mar da Fortuna e do Conhecimento Oculto. Pessoas deste número geralmente se tornam filósofos e pensadores.

Eles geralmente estão imersos em seus próprios pensamentos e, portanto, um pouco separados uns dos outros.

Eles também gostam de todos os tipos de viagens. Os esforços dessas pessoas geralmente são bem-sucedidos.

Número 8.

As pessoas do número 8 se distinguem por serem boas com dinheiro, estando cientes de sua onipresença desde a mais tenra idade.

Eles são ambiciosos e estão dispostos a trabalhar duro para serem autossuficientes e confortáveis.

A habilidade do número 8 com dinheiro significa que eles podem ser suscetíveis a golpistas, seja profissional ou pessoalmente.

Eles também correm o risco de se tornarem dependentes do trabalho.

Número 9.

Geralmente são lutadores natos, ativos, corajosos e determinados.

Como resultado, eles geralmente ganham. Ao mesmo tempo, eles estão envolvidos em uma variedade de eventos desagradáveis.

Eles são capazes das melhores sensações.

Compartilhe em suas redes sociais! 

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também