As melhores DICAS estão aqui!!

Em vídeo emocionante, pai do filho da cantora Walkyria desabafa: “Humanidade doente”

A dor de perder um filho é sem dúvida uma das piores que existe e os pais do jovem Lucas, que faleceu após receber comentários homofóbicos em suas redes sociais depois que postou um vídeo ao lado do seu amigo.

O pai de Lucas, utilizou o seu Instagram para desabafar sobre a dor de perder um filho tão novo e por causa de um vídeo de rede social.

Ausente das redes sociais, o pai de Lucas lembrou do problema de hoje em dia em que a sociedade, principalmente os mais jovens, estão sempre em busca por likes e visualizações.

Ele contou que falou um pouco durante o velório do filho sobre ausência e o dever que os pais precisam ter no cuidado com que os filhos estão consumindo na internet.

Ao relembrar nos últimos momentos de vida ao lado do filho, o pai de Lucas falou que não busca culpados nesse momento de tanta dor, e que a única coisa que ele está procurando fazer é alertar a todos sobre os perigos que a depressão e as redes sociais podem trazer na vida dos nossos filhos.

Ao falar sobre o motivo pelo qual o seu filho tirou a vida, César lembrou que depressão só é vivida quando nós paramos de enxergar só os problemas na vida dos vizinhos.

Esse desabafo reforçou ainda mais o que ele, já havia descrito sobre esses problemas que a sociedade vem enfrentando nos últimos anos.

O velório do garoto foi realizado, no início da tarde dessa quarta-feira e foi marcado por grande comoção principalmente pelos familiares que estão completamente arrasadas com a perda tão recente e inesperada, do Lucas que tinha apenas 16 anos e acabou acontecendo isso.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também