Histórias

Mulher abandona cão com deficiência no meio da rua; vídeo é de cortar o coração

Uma câmera de segurança capturou o momento em que uma mulher abandona um cachorro no meio da rua. O vídeo, que dura cerca de um minuto, mostra com clareza o momento que um carro branco estaciona em uma rua. Em seguida, uma mulher sai do veículo e vai até a porta de trás do carro e abre, logo descem dois cães, um preto e um branco que não têm as patas da frente.

Segundo depois ela deixar o cachorro preto entrar no carro novamente e quando o cão branco tenta entrar no veículo é empurrado violentamente pela mulher. Segundo depois a mulher entra no carro sai do local tomando rumo ignorado. No vídeo, o animal tenta seguir o carro, mas sua deficiência o impede.

O incidente ocorreu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O filhote foi resgatado e batizado Tintin. De acordo com o site Mirror, o pequeno animal foi abandonado duas vezes no mesmo dia, primeiro pela mulher e depois pelo esposo dela.

Tintin está sob os cuidados da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa), em São Leopoldo, que está investigando porque o animal está sem às duas patas da frente.

A princípio, acredita-se que seja uma malformação do nascimento, mas isso está sendo investigado, pois estima-se que Tintin não tenha mais de 2 anos. Uma nova família está sendo procurada para o animal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Proteção Animal, mais de 30 pessoas já se ofereceram para adotar Tintin. O vídeo já tem mais 10 milhões de visualizações, milhares de comentários e curtidas. Porém, a maioria dos comentários feitos pelos internautas condenaram a atitude da mulher.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via
Send this to a friend