HistóriasDiversos

Mãe pergunta ao filho porque sua mulher não deixa a casa limpa e a resposta é um mantra que todos homens deveriam repetir

Geralmente, acredita-se que os homens devem ser responsáveis ​​pelas tarefas domésticas, como martelar pregos, consertar cadeiras quebradas, etc., enquanto a limpeza é vista como um trabalho feminino, apesar de homens e mulheres serem igualmente capazes de realizarem serviços domésticos.

Algumas pessoas acreditam que as mulheres gostam de manter tudo em ordem porque são pacientes o bastante para guardar coisas diferentes em seus devidos lugares, repetidamente.

Clint e Melody Edward casaram há pouco e já têm um filho adorável. Para apoiar a esposa, o jovem decidiu dividir as tarefas domésticas com ela.

Certo dia, quando Clint estava conversando com a mãe e lavando a louça ao mesmo tempo, de repente, ela perguntou a ele se ele não se incomodava que Mel não passava tempo suficiente limpando a casa.

A mãe de Clint é uma daquelas pessoas que acredita que uma mulher é responsável por manter a casa limpa. Clint pode até lembrar o conselho de seu pai sobre como encontrar a mulher perfeita para se casar: “Passe na casa dela inesperadamente e veja se o lugar em que ela vive é suficientemente limpo”.

Clint manteve as palavras do pai em mente. No entanto, ao contrário de seu pai, ele nem sequer pensou em se casar com uma garota apenas para viver em uma casa limpa. Ele queria se casar com uma mulher que ele amasse de verdade!

Edwards escreveu em seu blog: “Não pensei em uma casa limpa quando me casei com Mel.

Pensei em quão maravilhosa e sabiamente ela fala, como ela sabe exatamente como eu me sinto e em como o sorriso dela é bom. Isto é o que eu gosto nela. E ela parece ser o tipo de mãe que eu queria para meus filhos “.

Ele poderia pensar em uma resposta melhor para dar para a mãe?

Curiosamente, depois de ficar quieta por algum tempo, a mãe de Clint admitiu que Clint estava realmente certo.

Não importa quem seja exatamente responsável por essa ou por aquela tarefa doméstica. O que mais importa é a atmosfera amorosa no lar.

Que uma casa bagunçada seja o maior problema para qualquer família!

LER MATÉRIA COMPLETA...
Share via
Fechar
Send this to a friend