Publicidade
Noticias

Incêndio toma conta de palco e dupla sertaneja precisa fugir do fogo às pressas; vídeo mostra momentos de pânico

Publicidade

Por muito pouco o show de uma famosa e querida dupla sertaneja não terminou em tragédia. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo portal de notícias ‘Metrópoles’, os cantores sertanejos foram surpreendidos com um enorme incêndio no palco.

Investigações iniciais dão conta de que o que iniciou o incêndio foram os fogos de artifícios que fazem parte da atração..

Assim que perceberem as que as chamas estavam tomando conta da cobertura do palco, Henrique & Diego, precisaram deixar o local às pressas, além deles todos os integrantes da banda também correram para um lugar seguro, longe do fogo.

De acordo com o colunista Leo Dias que divulgou a informação, a apresentação acontecia na casa de shows ‘Varanda Estaiada’, localizada na cidade de São Paulo, neste último sábado (23).

O incêndio consumiu toda a estrutura do palco, mas de acordo com os responsáveis pelo espetáculo, não houve feridos, mas com certeza foi um grande susto.

Felizmente o fogo foi rapidamente controlado e poucos minutos depois ele estava extinto, o que proporcionou a retomada do show.

A dupla sertaneja cantou seus maiores sucessos diante de seus fãs e do público que não arredou pé da casa de show mesmo quando o palco estava em chamas.

Vários vídeos mostrando o incêndio foram parar nas redes sociais e as imagens são impressionantes; confira:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

-
COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLETA...
Publicidade

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend