Sem categoria

Imagens mostra pessoas sendo jogadas no ar após queda do paredão em Capitólio

O assunto que dominou as redes sociais durante este sábado foi a tragédia que aconteceu na cidade mineira de Capitólio, região que atrai muitos turistas por causa dos cânions banhados pelo Lago de Furnas. De acordo com os bombeiros, pelo menos cinco pessoas perderam suas vidas.

Um imenso paredão rochoso tombou sobre três embarcações que estavam nas imediações do cânion. Turistas que estavam em outras lanchas começaram a gravar assim que perceberam que o paredão começou a desprender pequenas pedaços de rocha.

Quando o paredão perdeu sua integridade e tombou vários sobre as embarcações o momento foi captado por mais de uma câmera.

As imagens impressionam pela violência e destruição que o choque do paredão na água causa. Além de levantar uma coluna de água, ele espalha um grande quantidade de pequenas rochas que atingiu várias embarcações.

Outro detalhes que chamou muita atenção foram as imagens de pessoas sendo arremessada com o impacto do paredão.

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, o tenente Pedro Aihara, com a força da queda do paredão de pedras, várias pessoas foram lançadas para o alto, em alguns prints que circulam nas redes sociais é possível ver pessoas jogadas no ar pelo fluxo da água depois do impacto.

Veja algumas das imagens:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

You cannot copy content of this page

Adblock detectado

       
Send this to a friend