As melhores DICAS estão aqui!!

Filho Dudu Braga já é a terceira pessoa amada que Roberto Carlos perde para o câncer

Roberto Carlos é, sem dúvidas, um dos mais querido cantor brasileiro. Há várias décadas ele faz sucesso no Brasil e por isso muitos o consideram o ‘Rei’. E toda essa fama e reconhecimento fazem com que o público tenha um interesse ainda maior pelos detalhes de sua vida íntima e pessoal.

Se engana quem acha que a vida de Roberto Carlos é um mar de flores por causa de sua fama. O cantor já passou por inúmeros momentos complicados e continua a passar.

Desde meados de 1990, ele convive, indiretamente, com as duras batalhas contra o câncer. E apesar de nunca ter sido acometido pela doença, viu pessoas queridas morrerem por conta dela.

Na década de 90, o cantor chorou a morte de sua ex-esposa, Cleonice Rossi. Cleonice é mãe de seus filhos Roberto Carlos II e Luciana. Ela estava lutando contra um câncer de mama.

O casamento dos dois durou mais de dez anos e o artista fez questão de prestar todo o apoio para sua ex-mulher até os últimos dias de sua vida.

E esses momentos de batalha não acabaram, alguns anos após a perda da ex-mulher Cleonice Rossi, Roberto Carlos teve que enfrentar pela segunda vez a mesma situação.

Em 1999, sua terceira esposa, Maria Rita, morreu devido a um câncer pélvico. O cantor chegou a dizer que ela era sua alma gêmea. Nos últimos dias de sua vida, o famoso não saiu de seu lado, fazendo vigília em seu quarto.

Após a morte dela, ele demorou anos para sorrir ou namorar com alguém novamente.

E mais recentemente, neste 8 de setembro de 2021, o cantor perdeu o seu filho, Dudu Braga, vítima de um câncer no peritônio. Ele vinha lutando contra a doença desde o ano passado mas infelizmente não resistiu.

Dudu tinha 52 anos de idade e era produtor musical, ele deixa esposa e uma filha de 5 anos.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também