As melhores DICAS estão aqui!!

Último vídeo que o filho de Walkyria Santos compartilhou pedindo desculpas vem à tona na web e causa comoção

A notícias divulgada ontem pelo perfil da cantora Walkyria Santos sobre a morte do filho, o jovem Lucas de apenas 16 anos, abalou seus milhões de seguidores. O jovem desistiu de viver por causa de uma série de ataques homofóbicos nas redes sociais.

Lucas foi encontrado em seu quarto na manhã desta terça(3) pela sua tia, a confirmação da morte do adolescente deixou a família devastada.

A cantora de forró Walkyria Santos, é um fenômeno de popularidade em toda a Região Nordeste do Brasil e seus fãs, amigos e seguidores estão sem acreditar nisso tudo.

Horas após a notícia da morte de Lucas se espalhar, aos prantos, Walkyria Santos gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais. O vídeo foi um alerta comovente para que os pais tomem cuidado com o que os filhos veem nas redes sociais.

Não há como não se emocionar ao ver o apelo e a tristeza desta mãe que chora pelo filho amado. É difícil conter as lágrimas.

Segurando uma blusa do Lucas, ela disse que foi a última peça de roupa que ele usou e que por isso ainda tinha o cheiro dele.

Walkyria começou dizendo que por causa de um vídeo que o filho compartilhou no TikTok, ele passou a receber todo tipo de ataque e infelizmente não foi forte o bastante para superar tamanha tristeza.

O último vídeo que Lucas fez onde ele aparece explicando que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos, ele se justifica e pede desculpas, confira:

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também