A pequena Annabel Beam de Burleson, Texas (EUA), sofria de terríveis dores abdominais desde que podia se lembrar.
O motivo era duas doenças sérias que afetavam seu sistema digestivo.
Você pode ver na foto abaixo quão inchado o estômago da pobre Annabel era (mesmo ela parecendo uma criança divertida e alegre apesar disso).

Os médicos a consultavam sempre, mas só conseguiam aliviar levemente o desconforto; uma cura verdadeira parecia não ser possível.
Mas então algo incrível aconteceu em 2012 enquanto Annabel, na época com 8 anos, estava brincando no quintal da família com suas duas irmãs.


O marido dela, Kevin, correu até o local, mas também não conseguiu alcançar a menina.
Eles chamaram os bombeiros, mas não foi fácil nem para eles: eles não podiam simplesmente cortar a árvore porque o risco de machucar a Annabel ainda inconsciente era muito grande.
Então eles criaram um artefato para que pudessem alcançar dentro da árvore oca e suspender a menina. Funcionou, e quando ela foi libertada, eles a levaram direto para o hospital.

Como isso era possível ao cair de 9 metros? Eles não conseguiam entender. E então, quando a mãe dela olhou Annabel mais de perto, notou que seu abdômen não estava mais inchado.
Eles perguntaram à criança e ela afirmou que não sentia dor. Quando os médicos a examinaram, eles descobriram que seu sistema digestivo estava completamente saudável.


A menina não sentiu mais dor desde a queda que, ao invés de lhe custar a vida, parece tê-la curado.
Você pode ver toda a história de Annabel e sua família neste vídeo (em inglês):
Quando ouvimos a história de Annabel fica claro que existem coisas que acontecem neste mundo que a gente apenas espera conseguir entender.
O que quer que a tenha salvado, é maravilhoso saber que agora ela possa aproveitar a vida e fazer tudo o que não pôde fazer por oito longos anos.
Uma infância de verdade foi dada a ela!




