EmocionanteHistórias

Família adotiva foge do hospital ao ver a cara da bebê

As pessoas tendem a planejar tudo em sua vida, mas isso nem sempre corre como o esperado. Por isso, muitas vezes nós somos forçados a tomar decisões difíceis.

Essa mulher engravidou, e estava numa situação financeira muito complicada. Então, ela decidiu dar sua bebê para a adoção… mas, ao chegar ao hospital, a família adotiva foge depois de ver o rosto da menina.

Christina Fisher engravidou quando tinha 36 anos. Nessa altura, sua situação pessoal e financeira estava longe de ser a melhor para acolher uma nova vida.

A mulher não tinha emprego e vivia em uma caravana… que tipo de vida poderia dar à sua bebé com essas condições?

Com uma grande dor em seu coração, ele decidiu dar a filha para adoção, para que tivesse uma vida melhor. Mas quando Abigail nasceu, tudo mudou.

Ao ver o rosto da menina, a família adotiva foge do hospital sem deixar rasto. Nos ultrassons, a bebê parecia estar se desenvolvendo normalmente.

Família adotiva foge do hospital ao ver a cara da bebê te

Mas quando nasceu, os médicos e a mãe perceberam imediatamente que a recém-nascida era diferente dos outros bebês no hospital.

Após realizarem alguns testes, Abigail Lynn foi diagnosticada com a síndrome de Treahcer Collins, uma doença genética incomum que provoca malformações craniofaciais, tais como a ausência de maçãs do rosto. Ela também pode causar problemas respiratórios e oculares.

Mas, apesar do diagnóstico, Christina achava sua bebê muito bonita. Infelizmente, a família que tinha decidido adotá-la não pensou o mesmo…

A mãe adotiva de Abigail foi ao hospital para acompanhar Christina durante o parto, mas, após o nascimento, a atmosfera na sala mudou completamente.

“Ela começou a chorar e correu para fora do hospital. Nós nunca mais ouvimos falar dela”, diz a mãe biológica. O casal se recusou a levá-la por causa de sua doença e aparência.

Mas para Christina, sua condição era um sinal… o destino não queria que ela abandonasse sua filha! O amor de mãe era mais forte do que tudo, e a mulher só percebeu isso depois de ver sua recém-nascida.

Uma das primeiras coisas que fez foi chamar um fotógrafo para captar lindas imagens de mãe e filha. Christina achou que as fotos estavam tão maravilhosas que mereciam ir para o Facebook, juntamente com a sua história incrível.

Depois de compartilhar as fotografias, milhares de pessoas se reuniram para apoiar essa mãe, e ela conseguiu angariar dinheiro suficiente para dar um bom começo de vida à pequena Abigail.

Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend