Take a fresh look at your lifestyle.

Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de água

A inteligência dos animais sempre nos surpreende, eles são realmente seres maravilhosos que nos deslumbram com o que são capazes de fazer, embora não possam se comunicar verbalmente.

Este pequeno esquilo não deixou de se entender e deixou muito claro para uma garota que era o que ela queria, era muito evidente que ela estava com muita sede e que precisava se hidratar.

O adorável esquilo foi atrás da menina e, uma vez que ele a alcançou, ela se apoiou nas patas traseiras para que ele soubesse que queria água.

Esse momento encantador foi capturado em um vídeo que mais tarde foi publicado nas redes, gerando centenas e centenas de comentários que lisonjeavam a inteligência desse animal sensível.

Nas cenas, observa-se quando o pequeno e doce animal desliza ao redor do dono da garrafa de água , enquanto uma menina testemunha o fato.

O vídeo não demorou muito para se tornar viral, cativando a atenção dos usuários.

Em várias ocasiões, o esquilo se apoia nas patas traseiras e faz um gesto suplicante depois de levantar as patas dianteiras, enquanto o garoto com a garrafa de água se afasta um pouco e se distancia.

“Oh, ele está com sede”, diz alguém no vídeo.

O menino fica surpreso e comovido com o comportamento do esquilo. Atende à solicitação deste pequeno animal e abre a garrafa para dar para beber, mas não sabe como fazê-lo.

“Como eu dou água?”, Diz o menino.

Aparentemente, o garoto passa a garrafa para outra pessoa que parece ser a mesma pessoa que está filmando o vídeo, que mantém a garrafa meio cheia perto do chão.

Com a garrafa ao alcance e sem hesitar por um momento, o esquilo enfia o nariz na garrafa e começa a beber a água.

O pequeno animal estava com tanta sede que não parou de beber água até que a garrafa estivesse vazia.

Vários usuários da rede comentaram que essa espécie é conhecida por sua inteligência, principalmente quando relacionadas a pessoas.

“Esquilos que vivem em um parque urbano se aproximam das pessoas para pedir comida o tempo todo”, escreveu um usuário.

Onde ou quando o vídeo foi filmado é desconhecido, embora pareça que as pessoas são dos Estados Unidos.

Ayyy, pobre bebê sedento!”, disse outro usuário das redes.

Não deixe de compartilhar este vídeo que nos mostra a inteligência dessa espécie e a generosidade daqueles que entenderam sua necessidade.

Fonte: Zoorprendente 

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também
Share via
Send this to a friend