EmocionanteHistórias

Ele sussurra algo à esposa antes dela morrer. Um ano depois, sua neta vê isso e descobre a verdade

A perda de nossos entes queridos pode ser fatal. Muitos casais não aguentam viver um sem o outro, e ultrapassar a morte da pessoa que mais amam nesse mundo pode ser uma tarefa impossível. O homem de quem vamos falar hoje é um exemplo disso. Ele sussurrou algo à esposa antes dela morrer que é uma verdadeira prova de amor!

A avó de Cayce Lucca faleceu no dia 9 de setembro de 2016. Seu marido, que esteve a seu lado durante quase toda a vida, ficou devastado pela perda. A saúde da idosa estava cada vez mais frágil, e a família sabia que era apenas uma questão de tempo até que partisse desse mundo. Em seus últimos momentos, o esposo se inclinou e sussurrou em seu ouvido o seguinte:

“Eu sempre fui fiel durante esses setenta anos”, disse. “Nunca houve mais ninguém para mim e nunca haverá, você é o meu amor e eu ficarei perdido sem você. Eu lhe amei todos esses anos. Eu me encontrarei com você em breve.”

Depois de falar com a esposa, ele beijou sua testa. Alguns minutos depois, a mulher faleceu. O avô de Cayce Lucca ficou completamente devastado. Ela era sua parceira há décadas, e ele estava realmente perdido sem ela. Eventualmente, a saúde do viúvo de luto também começou a deteriorar. O homem já não tinha motivos para viver…

Sua saúde continuou piorando até ele não poder mais se mover ou se comunicar. Ele estava paralisado, e a família sabia que seus dias estavam contados. A mãe de Cayce disse que acreditava que seu pai estava esperando que a sua falecida esposa o viesse buscar. Os dias passaram, porém, ela nunca chegou.

Instagram

Então, enquanto Cayce e sua mãe estavam cuidando de seu avô, algo aconteceu. Ele começou a se levantar, como se estivesse agarrando algo. No entanto, nenhuma das pessoas no quarto conseguia ver nada. Pouco depois, o homem faleceu. E o mais caricato de tudo? Ele morreu no dia 9 de setembro de 2017 – exatamente um ano após sua esposa.

“Você pode acreditar que minha avó e avó faleceram no mesmo dia?”, escreveu Lucca em uma publicação no Facebook. “Isso é amor verdadeiro; não é uma coincidência e se você diz que é uma coincidência, você está enganado.”

O que acha: foi coincidência ou não? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Fonte: Liftable

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend