BelezaEntretenimento

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos

A americana Mayra Rosales é famosa em todo o mundo por uma fantástica história de superação que teve um início bastante difícil, lamentável e bastante preocupante.

Mayra, natural do Texas nos Estados Unidos, ficou conhecida por ser uma das mulheres mais gordas do mundo, com quase 500 quilos.

Dependia das pessoas para ajudá-la praticamente em tudo, porque pelo seu peso incrível não a deixava fazer tarefas básicas do dia a dia. Vivia prostrada em uma cama, não conseguia se mexer e até tinha que tomar seus banhos na cama com baldes.

Mayra ja estava nesta condição há 10 anos sem poder andar sozinha. A situação tornou-se muito mais perturbadora e crítica quando ela mesma começou a dizer que estava simplesmente esperando pela morte.

Naquela época, ela também estava envolvida em uma grande controvérsia desde que foi atribuída a ela o assassinato de seu sobrinho.

Ela argumentou que havia esmagado inadvertidamente o sobrinho, mas na verdade o inquérito revelou que tinha sido sua própria irmã que o tinha matado e que ela tinha tomado a culpa, porque realmente pensou que não tinha nada a perder, porque sua vida não tinha futuro.

Felizmente, algo mudou na cabeça de Mayra, e ela decidiu que precisava procurar ajuda para sair daquela terrível situação.

Passou então por várias operações, incluindo um bypass gástrico. Mais tarde ela teve que continuar com os procedimentos, finalmente acrescentando 11 cirurgias ao total.

Mayra começou a ver mudanças importantes em seu corpo que a motivaram a avançar com tudo isso. Então começou uma dieta e quando se sentiu forte o suficiente para isso, também começou a fazer exercícios físicos.

Hoje Mayra tem 34 anos e pesa 96 quilos. Parece uma outra pessoa!

Agora ela trabalha em um hospital ajudando pessoas que sofrem o mesmo problema que ela supera a cada dia a dia, e além disso, acabou encontrando o amor.

Compartilhe este incrível exemplo de superação com seus amigos 

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend