As melhores DICAS estão aqui!!

Após ser acusada de cárcere privado e maus-tratos a Cid Moreira, esposa se pronuncia em vídeo

A polêmica envolvendo Cid Moreira, a esposa e os dois filhos do jornalista de 93 anos de idade ganhou mais um capítulo na noite desta quarta(21) quando Fátima Moreira, esposa do jornalista, publicou um vídeo nas redes sociais ao lado de Cid Moreira.

Casada há cerca de 21 anos com Cid Moreira, Fátima Moreira teve o nome envolvido em polêmica após filhos do apresentador a acusarem de maltratar, roubar e manter o marido em cárcere privado.

Os filhos, Roger e Rodrigo, que fizeram as acusações contra Fátima

Em meio à repercussão do caso, a esposa do jornalista, que teve a prisão solicitada pelos enteados, divulgou seu lado da história em um vídeo publicado no Instagram.

No vídeo publicado, Cid Moreira aparece ao lado de Fátima Moreira, com o intuito de deixar claro que as acusações são infundadas.

O casal aparece sentando em frente a uma mesa farta e Fátima esclarece que Cid Moreira sempre foi muito bem alimentado e que nunca sofreu nenhum tipo de agressão.

“O negócio tá feio pra mim lá fora hein”, diz Fátima, dirigindo-se ao marido. Prontamente, Cid Moreira esclareceu que é muito bem cuidado pela esposa, ao contrário do que foi dito pelos filhos, e que escolheu Fátima por amor.

“Minha opinião é que prevalece”, disse o jornalista, deixando claro que não é manipulado ou vítima de maus-tratos por parte mulher.

Ainda no vídeo, Fátima conta que os filhos de CId tem suas próprias histórias para resolver e todas as medidas legais já estão sendo tomadas.

“Estamos acionando os advogados. Estamos tomando providências e nos defendendo, sim. Estamos em paz. Tristes, mas em paz. Tudo vai passar”, relatou a esposa do apresentador, visivelmente abalada no vídeo. Assista às declarações do casal:

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também