Take a fresh look at your lifestyle.

Atriz Eva Wilma morre de câncer aos 87 anos de idade e fãs lamentam: ‘Tristeza’

Neste sábado, dia 15 de maio, foi anunciada a morte da atriz Eva Wilma. Ela morreu aos 87 anos de idade. A atriz estava lutando contra um câncer de ovário e estava internada no Hospital Albert Einstein, na região de São Paulo.

Infelizmente, o câncer de ovário é um dos mais fatais entre as mulheres. A notícia foi confirmada por sua assessoria.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando à insuficiência respiratória.”, diz um trecho do comunicado.

Ainda é dito que a equipe sente muito pelos familiares e deseja os mais profundos sentimentos.

Eva Wilma foi internada no dia 15 de abril. Somente mais tarde, ela recebeu a notícia de que havia sido diagnosticada com o câncer.

No ano de 2020, a atriz comemorou mais de 45 anos de carreira, mostrando todo o seu potencial na área do entretenimento brasileiro.

Ela jamais deixou de trabalhar e em meados do ano passado, aderiu às lives, com o seu espetáculo virtual ‘Eva, a live’, sendo transmitido através das principais redes sociais, Youtube e Instagram.

Muitos fãs lamentaram em suas redes sociais, chorando pela perda desta importante atriz brasileira.

‘Uma das maiores atrizes do país. Que siga em paz’, desejou um fã, ressaltando que se trata de um ano triste, com muitas perdas.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também
Share via
Send this to a friend