Publicidade
Famosos

Após Ana Maria Braga ser internada às pressas, Rede Globo faz comunicado urgente

Publicidade

A veterana Ana Maria Braga foi encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, neste último domingo(24). De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela chegou ao local acompanhada do oncologista Antonio Carlos Buzaid, da filha, Mariana, e do genro.

“Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem”, afirmou a assessoria de imprensa da veterana.

Dada a condição da apresentadora, a rede Globo informou ainda ontem à coluna Splash do UOL que Ana Maria Braga será substituída no Mais Você desta segunda-feira (25).

A apresentadora de 72 anos foi internada no domingo (24) após sofrer uma queda em casa. Até o momento não foi divulgado qual o seu real estado de saúde.

Fabricio Battaglini e Talitha Morete foram os nomes escalados às pressas para comandar o programa desta segunda.

A única informação que se obteve do hospital foi a seguinte nota:

A BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo, em respeito ao sigilo profissional inerente aos serviços prestados, não comenta nenhum aspecto do atendimento oferecido aos pacientes. Informações sobre a paciente Ana Maria Braga podem ser obtidas com a assessora de imprensa pessoal da apresentadora.

-
COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLETA...
Publicidade

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend