Famosos

Lembra dele? Veja como está o Otávio da novela Da Cor do Pecado

A novela Da Cor do Pecado fez um grande sucesso durante sua exibição, que ocorreu pela primeira vez no ano de 2004, na Rede Globo, e foi reprisada em maio de 2007.

Ela teve como protagonistas os atores Reynaldo Gianecchini (Paco Lambertini) e Taís Araújo (Preta) e contava a história de uma moça pobre que se apaixonava por um rapaz rico e precisa enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos.

Outro personagem que também se destacou na novela foi o pequeno Otávio, que foi interpretado pelo ator Felipe Latgé, que estava no início da carreira na época. 15 anos se passaram desde a última aparição de Felipe na televisão, já que o garoto resolveu desistir da carreira de ator.

Hoje, aos 24 anos de idade, Felipe leva uma vida no anonimato e bem longe das telinhas, preferindo ficar fora do alcance dos holofotes.

Atualmente, ele está cursando Propaganda e Marketing em uma universidade de São Paulo.

Não é só da TV que o ex-ator está afastado, há vários meses Felipe se distanciou de todas as suas redes sociais, deixando os seus seguidores e fãs sem nenhum notícia sua.

Mas em suas últimas fotos ele apareceu bastante diferente de quando interpretou o papel na novela. De acordo com as últimas imagens postadas na internet, é assim que Felipe Latgé está atualmente.

Felipe chegou a contracenar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como Giovanna Antonelli, Lima Duarte, Rosi Campos e Aracy Balabanian, que também fizeram grande sucesso na novela global.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend